O FOMULÁRIO ABAIXO, SÓ PODERA SER PREENCHIDO PELO TITULAR OU SE O MESMO FOR O FALECIDO, POR UM PARENTE DE PRIMEIRO GRAU DO MESMO.

Muita atenção quando enviar cópias dos documentos obrigatórios para solicitação de reembolso.

A solicitação não sera atendida quando;

a) O contrato estiver com parcela em atraso na data do falecimento.

b) Quando os documentos for enviados após 48 horas do horario de falecimento.

c) Quando os documentos não for atualizados,

d) Os dados bancários for de terceiros sem uma declaração de próprio punho feita pelo titular reconhecido assinatura por autenticidade.

 

PRODUTOS E SERVIÇOS NÃO COBERTOS EM ALGUNS PLANOS :

a) Taxa de sepultamento em jazigo ou gaveta

b) Fechamento de jazigo ou sepultura

c) Tanatopraxia, Embalssamamento, Embelesamento, Tamponamento

d) Serviço de café e lanche

e) Viagem terrestre, aérea, maritima

f) Velório particular

g) Todo e qualquer outro não especificado em contrato

 

A Preventvida não faz reembolso em mãos ou em contas de terceiros sem autorização do titular ou familiar .

CASO UM INTEGRANTE INSCRITO OU NÃO EM CONTRATO QUEIRA DA CONTINUIDADE AO PLANO, BASTA SOLICITAR AO ATENDENTE QUE SEJA FEITO A TRANSFERENCIA DO MESMO, mantendo a continuidade sem carência.

 

Em caso de duvidas ligue para a nossa central de atendimento ao cliente: 0800-777-8349 / 11-4655-0164

ATENÇÃO : NÃO SERA FEITO REEMBOLSO POR MEIO DE APRESENTAÇÃO DE RECIBO

ATENÇÃO : APÓS O ENVIO DOS DOCUMENTOS PARA SOLICITAR O REEMBOLSO, FAVOR PREENCHER O FORMULARIO DE SATISFAÇÃO E NOS ENVIAR.

ATENÇÃO: NÃO ESQUECER DE ENVIAR OS DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO EM NOME DO(A) TITULAR OU SEU PREPOSTO COM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO.

PEDIDO DE REEMBOLSO E AUXILIOS

Preencha o formulario desejado e envie para nós, em caso de dúvidas ligue: 08007778349 / 11-4655-0164

FORMULARIO DE SATISFAÇÃO

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